Deezer premium: como funciona? Entenda agora!

deezer premium

O Deezer é um dos principais streamings de música do mundo, onde é possível contar com uma biblioteca muito rica com incontáveis títulos, com mais de 44 milhões de títulos online, de artistas diversos. Ao assinar, você está participando do Deezer Premium, que confere algumas vantagens aos seus usuários. 

Você também conta com a plataforma mesmo sem acesso à internet, utilizando no modo offline, tanto no modelo gratuito quanto na assinatura. 

Você pode utilizar o aplicativo no seu smartphone ou no seu notebook/desktop, ele é multiplataformas, e pode ser utilizado da forma que preferir para ouvir suas músicas preferidas, e ainda conhecer algumas sugestões de acordo com seus gostos musicais. 

Quer conhecer um pouco mais do Deezer Premium? Veja a seguir! 

Venha para a TIM e experimente ter muito mais. Saiba tudo aqui!

deezer premium

O que é o Deezer Premium?

O Deezer Premium é um modelo pago dessa plataforma de streaming, onde você paga R$16,90 por mês, e ainda ganha alguns meses gratuitos na assinatura (os três primeiros meses). 

A partir da versão premium do aplicativo você tem diversos benefícios, como: 

  • Ouvir músicas e podcasts ilimitadas;
  • Chega de anúncios entre suas músicas preferidas;
  • Pular as faixas que você já está cansado de ouvir, para ouvir novas faixas;
  • E você ainda pode alternar sua assinatura entre as plataformas que você mais utiliza, como o celular, o tablet ou o computador. 

E se você quiser, ainda pode baixar músicas sem nenhum custo. Ou seja, suas músicas estarão disponíveis a qualquer momento, mesmo que você não tenha internet para ouvir. 

Dessa forma, você está sempre ouvindo seu som preferido, independente da conexão ou da qualidade do sinal, e você não paga nada mais por isso!

Mas é possível baixar músicas sem usar o Deezer Premium?

Conforme falamos anteriormente, o Deezer Premium permite que você ouça suas músicas preferidas em qualquer dispositivo mesmo offline, esse é um recurso pago, através da assinatura do plano. 

No entanto, mesmo que você não tenha o Deezer Premium, ainda é possível ouvir seus títulos preferidos. Além do Deezer Premium, existem outros planos que podem ser escolhidos, onde cada um deles tem benefícios exclusivos.

Nem todos os planos ofertados pela Deezer possuem a possibilidade de downloads dos títulos escolhidos, mas ainda assim, mesmo em um plano gratuito do Deezer, você não precisa deixar de ouvir seus sons preferidos. 

Quer saber como? Veja a seguir!

deezer premium

Se a sua assinatura não for Deezer Premium, você ainda pode continuar usufruindo dos benefícios desse streaming, mas sem abrir mão do download das suas músicas preferidas. 

Você pode utilizar o aplicativo Vidmore Audio Recorder, que realiza o download dos títulos escolhidos de qualquer assinatura, até mesmo com as assinaturas gratuitas. 

É um recurso que possibilita o uso semelhante a um gravador, e assim você consegue ouvir suas músicas, quando for necessário, sem a necessidade de conectar à Internet. Elas são gravadas em MP3 ou em Acc, e ainda conta com outros formatos suportados de áudio. 

Ao iniciar a gravação da música ou das músicas escolhidas, você consegue fazer edições, caso seja necessário. É um recurso muito interessante para quem faz uma viagem, por exemplo, e ficará sem Internet ao longo de um período. 

Como baixar músicas utilizando o Deezer Premium diretamente no App?

Com o Deezer Premium você consegue realizar downloads de listas de reprodução que já estão prontas, como aquela lista famosa de um artista ou de um influencer digital. Além de álbuns inteiros, faixas preferidas, entre outros. 

Mas, se você não for um usuário do plano premium, não será possível utilizar os recursos na íntegra. 

Veja aqui com esse passo a passo como fazer o download dos títulos escolhidos: 

  1. Inicie o App Deezer no seu smartphone ou na plataforma que irá utilizar, e faça o login, utilizando e-mail e senha;
  2. Em seguida, siga para a lista de reprodução, álbum escolhido ou música que você deseja baixar. Mas, cabe ressaltar que não é possível realizar o download de faixas que são individuais, ou seja, não estão inseridas em uma lista de reprodução. 
  3. Verifique se a opção Controle de Download está ativo para que o download inicie, no momento em que a barra de notificações ficar verde, é sinal que o seu download foi concluído com sucesso. 
  4. Se a lista for inserida na Minha Música, basta clicar no ícone de 3 pontinhos, que fica no canto superior direito da sua tela, e basta apenas escolher qual será o álbum escolhido para que o download se inicie. 

Agora que você já sabe como fazer downloads utilizando o Deezer Premium, escolha suas músicas preferidas, coloque na sua playlist e faça o download. Você terá uma lista de reprodução com todos os seus títulos preferidos, para você escutar quando e onde quiser! 

E o melhor, você pode montar quantas listas você quiser, escolhendo por gêneros ou estilos. E não se quiser abrir mão do modo gratuito, você também aprendeu como realizar o download e ter por perto suas escolhas musicais. 

Written by